Serrinha realiza encerramento da campanha do Agosto Lilás

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, durante todo o mês de agosto, uma série de ações e atividades em alusão ao Agosto Lilás, mês de combate à violência contra mulher.

Na manhã desta terça-feira (30), foi realizado o Seminário com o Tema: Fortalecendo a rede de atendimento às mulheres vítimas de violência no município. Participou o Senhor Otávio Carlos como mediador, Larissa Carvalho, Coordenadora do SETHAS, Dra. Marina Melo, Juíza de Direito da Comarca de Santo Antônio-RN e Ramilly Paiva, Estudante de Direito como palestrantes deste seminário. O encerramento da campanha que movimentou as Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Esportes e o Destacamento de Polícia Militar, do município durante este mês.

Agosto foi um mês de inúmeras ações de conscientização que levaram informações sobre os cuidados que devem ser tomados para que se ponha fim a esta triste realidade que a cada dia assola mais o Brasil.