Serrinha Participa do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

O município de Serrinha marca presença em um dos maiores eventos regionais de saúde pública do Brasil, o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde acontece em Aracaju – SE e reúne gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do país.

O Secretário Municipal de Saúde Joilson de Medeiros participa do congresso na busca de uma melhor saúde para o nosso povo serrinhense.