Secretaria Municipal de Saúde convoca idosos e profissionais da saúde para se vacinarem contra gripe • INFLUENZA •

A campanha nacional ocorrerá em duas etapas. Agora na primeira etapa, até 2 de maio, serão vacinados idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores de saúde.

ETAPA 01 💉 A partir de 6 de abril Idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

ETAPA 02 💉 A partir de 3 de maio • Crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes e puérperas; povos indígenas; professores; pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente.

É importante levar cartão do SUS, Cartão de vacina e documento oficial com foto.