Projeto Educação em Saúde Ambiental – PROESA

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, em parceria com o Projeto Educação em Saúde Ambiental – PROESA, no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A carreta de combate ao mosquito se encontra em nosso município, o veículo é equipado com tecnologia de ponta e promete levar os visitantes a uma verdadeira imersão sobre as doenças – todas causadas pelo mosquito Aedes aegypti. O objetivo é despertar a consciência da população sobre a proliferação das enfermidades, principalmente em áreas com maior risco.