Prefeitura firma parceria com o Sistema Senar – 2022

A Prefeitura de Serrinha oficializou na tarde desta terça-feira (22), uma parceria com o serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Rio Grande do Norte – SENAR/RN, para a realização de uma série de capacitações profissionais.

Nesta tarde reunido com o Superintendente do Senar/RN Luiz Henrique onde o município de serrinha já é parceiro de muitos anos, desde já agradecemos o olhar especial para nosso município.

A gestão municipal garante a busca na melhoria de vida da população, apostando na educação como mecanismo de inclusão e visando que os jovens do município estejam preparados para o mercado de trabalho.