Prefeitura de Serrinha investe na perfuração de poços artesianos para melhorar o abastecimento no município.

O Prefeito Deda Terto, conseguiu junto ao governo do estado a perfuração de poços artesianos para o município.

Nesta terça-feira, 17/05, foi iniciada a perfuração de poços artesianos na zona rural de Serrinha. A ação desenvolvida em parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN, levará água a diversas comunidades rurais.

A gestão municipal continua trabalhando intensamente para trazer melhorias para o nosso povo.