CAPACITAÇÃO: Conselheiros tutelares de Serrinha participam de capacitação do SIPIA

Na manhã desta segunda-feira (14), os conselheiros tutelares e representantes do CMDCA de Serrinha participaram da capacitação operacional do Sistema para Infância e Adolescência (SIPIA).

Tendo os direitos fundamentais preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Sipia e um sistema de saída de dados agregados as esferas municipal, estadual e nacional, constituindo uma base única nacional de informações para a formulação de políticas públicas voltados para crianças e adolescentes.