ALUNOS DA REDE MUNICIPAL INICIARAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (14)

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Serrinha iniciou às aulas nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro de 2022.

Para o início do ano letivo da Rede Municipal a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Educação investiu em capacitação dos servidores, adequações estruturais e equipamentos. O uso da máscara é obrigatório. Na entrada das escolas, é aferida a temperatura de todos, uso de álcool gel, lavagem das mãos e demais cuidados com a higiene pessoal e do ambiente também são orientados e monitorados.