Projeto Gerontologia: Cuidando da saúde da pessoa Idosa 👴🏻👵🏻

O projeto foi criado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de atender de uma forma melhor a pessoa idosa em nosso município.

Na tarde desta última quinta-feira (27/10), foi realizado está ação em comemoração de um ano do projeto gerontologia e também em alusão ao outubro rosa, mês de combate ao câncer de mama. Com palestra de prevenção, dinâmicas, sorteios, lanche e música ao vivo para os idosos assistidos pelo projeto de saúde.