Prefeitura Municipal de Serrinha garante peixe na mesa para as famílias. 🐟🐟

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa do nosso município, pela Prefeitura de Serrinha através da Secretaria de Assistência Social, ocorreu nesta quarta-feira (13/04), para todas as famílias da zona urbana e rural, sendo entregue em todas as casas.

Entregar os peixes para todas as famílias de serrinha é um motivo de muita emoção para nós. Estamos garantindo mais que uma tradição, a certeza de uma refeição digna em família na Semana Santa e a certeza de uma Páscoa abençoada para todos os serrinhenses”, disse o prefeito Deda Terto.