O Coordenador de Administração Ruy de Oliveira Costa representado o município de Serrinha participa na FEMURN, nesta terça (31 de outubro) e quarta (01 de novembro) do curso de formação em Pregoeiro. A capacitação é realizada pela Escola de Gestão Potiguar (EGP), vinculada à Federação, e tem o propósito de capacitar os servidores públicos municipais para conduzir pregões presenciais e eletrônico, leilão, registro de preços, etc. O curso é conduzido pelo advogado Fábio Sarinho, atualmente secretário de administração da Prefeitura de Parnamirim, e conta com 60 participantes, atingindo o número de vagas disponibilizado pela Federação. A capacitação ocorre no Auditório Agnelo Alves, na sede da FEMURN, em Natal.

Prefeitura Municipal de Serrinha