Uma manhã voltada para o público feminino alusivo ao agosto lilás.

Com objetivo de orientar e difundir medidas de prevenção e enfrentamento a violência contra a mulher, a Prefeitura de Serrinha por meio da Secretaria de Saúde com equipe de médico, enfermeiros, psicóloga e nutricionista da Estratégia de Saúde da Família-ESF, na comunidade de espinho, zona rural.

Ação realizada nesta última quarta-feira (18/08), com explanação sobre violência contra mulher, atendimentos odontológicos e consultas de enfermagem com exames citológicos e realização de testes rápidos e atualização da caderneta de vacina.