Tributos municipais de Serrinha poderão ser pagos via Pix com QR code

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças (SEMTRIF), implanta mais uma alternativa de pagamento dos tributos municipais. Agora, o contribuinte pode pagar seus tributos através do PIX sem precisar se deslocar até a Secretaria.

Basta acessar o Portal do Contribuinte, disponível no site da Prefeitura de Serrinha, selecionar o serviço desejado e imprimir o boleto que estará disponível com QR Code.

Agora, ao emitir sua guia pelo Portal do Autoatendimento do Município, acessando pelo link http://hm2solucoes.com.br/portal/open.do?action=open&sys=PDC o contribuinte poderá escolher a opção de pagamento na Modalidade do PIX ou com a emissão da guia com o código de barra.

Lembrando que para a segurança do munícipe, somente deverá ser pago o código gerado pelo Portal Oficial do Município de Serrinha, ou de guias emitidas e retiradas na Prefeitura.