SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA FAZ APRESENTAÇÃO CULTURAL

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou na manhã desta terça-feira (19), apresentação cultural na 1ª Conferência Municipal da Juventude alusiva ao Dia do Índio, que é comemorado hoje dia 19 de abril, para marcar a data. O objetivo é reconhecer, respeitar e valorizar a cultura indígena, como uma das tradições presentes e que muito contribuiu com a formação da sociedade brasileira. Um resgate é importantíssimo de nossa riqueza cultural.