Serrinhenses participam do Programa Mulheres Mil

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social com parceria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Mais de 24 mulheres do município participaram do Programa Mulheres Mil direcionado para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O programa oferece um curso de reciclagem com duração de dois meses e meio com aulas presenciais (No IFRN Nova Cruz), inclusive com ajuda de custo.

Esteve presente a Senhora Margarida Terto mãe do Prefeito no encerramento do curso e para entrega dos certificados. Que ressaltou a importância da reciclagem e parabenizou todas as alunas serrinhenses: “estamos encerrando uma etapa, mas não é um ponto final, é um recomeço para cada uma de vocês”.