Serrinha realiza 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024

A realização foi da Prefeitura de Serrinha do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Comissão Intersetorial do SELO UNICEF, em pareceria com o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes- NUCA e Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde. Durante o evento foram adotadas todas as medidas preventivas contra Covid-19.

A mesa de abertura foi composta pelo presidente do CMDCA, Rafael Braga; secretária de assistência social, Ana Cristina; secretário de educação, Josué de Medeiros; secretário de saúde, Joilson de Medeiros; secretário de cultura, José Sérgio; secretário de meio ambiente, Edvan Ferreira e representante do pode legislativo, Vereadora Raquel de Xavier.

Teve o Bate Papo entre a Psicóloga Juciele Siqueira é o Psicólogo Ranilson Duarte, onde foi debatido o Tema: “Adolescente de todo jeito, em todo lugar”.

Em seguida, os participantes se organizaram em grupos de trabalho e discutiram estratégias voltadas para o desenvolvimento infantil na primeira infância, educação e saúde de qualidade para todas as crianças e adolescentes, oportunidades de trabalho e de formação profissional para adolescentes e jovens, prevenção às diversas formas de violência, proteção social para famílias vulneráveis, entre outros pontos.

Compartilhe

Últimas notícias

DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: 7 DE SETEMBRO 🇧🇷

DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL: 7 DE SETEMBRO 🇧🇷

Só a liberdade constrói a democracia proporcionando a todos os cidadãos direitos iguais. É a

Prefeitura conclui Quadra Poliesportiva da comunidade de Pimentas

Prefeitura conclui Quadra Poliesportiva da comunidade de Pimentas

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes conclui uma obra tão

Assistência Social 🏠

Assistência Social 🏠

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (31/08),