Serrinha atingiu a meta da 1° medição da Busca Ativa Escolar. 🚀

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal Educação tem a satisfação de informar que atingimos a meta da 1° medição da Busca Ativa Escolar. Agradecemos o empenho e a liderança dos gestores escolares das equipes envolvidas através de seus supervisores, dos Supervisores da Assistência Social e Conselho Tutelar e ao Coordenador Operacional João Pedroza!!!

O trabalho continuará com atenção a todos os casos em observação e ao contínuo trabalho da Busca Ativa Escolar enquanto estratégia Pedagógica no enfrentamento a evasão escolar na próxima medição que iniciará em abril de 2023.

A Secretaria de Educação, por meio do Secretário Municipal Josué de Medeiros, fará o seu papel para o cumprimento das metas do Selo UNICEF, contribuindo com as trajetórias dos estudantes para o sucesso escolar!!!