Serrinha: 59 Anos de Emancipação Política

No dia 2 de outubro de 1963, através da Lei n°2.942, o povoado foi desmembrado do território de Santo Antônio, tornando um novo município com a denominação Serrinha.

Parabéns a essa gente guerreira que tem vontade de vencer! E é com o trabalho que buscamos acertar, servir melhor e pedimos a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para trabalhar pelo povo Serrinhense, que sonha e deseja, construir, com muita garra, uma cidade melhor para todos e as gerações futuras.

Assim, trilhamos um novo caminho com honestidade fazendo a diferença e mostrando a civilidade de um povo que merece uma gestão com responsabilidade e respeito.

Serrinha-RN, 02 de outubro de 2022.

Deda Terto