SECRETÁRIO DE SAÚDE RECEBE MÉDICO DO PROGRAMA “MÉDICOS PELO BRASIL”

Na manhã desta última quarta-feira (20), o secretário de saúde Joilson de Medeiros, recebeu no município o médico João Vicente Souza Santana que veio se apresentar e conhecer o local de trabalho, que será na UBS da comunidade de Maretas, zona rural.

Com a chegada dos primeiros profissionais contratados para o programa Médicos pelo Brasil, substituto do programa Mais Médicos.

O secretário agradeceu a presença do médico, e enfatizou que o seu trabalho será somado aos demais profissionais da Saúde de Serrinha, com atendimento humanizado para todos que precisar, disse Joilson de Medeiros.