Secretaria Municipal de Saúde realizou ações pelo Programa Saúde na Escola – PSE

A Secretaria Municipal de Saúde, através dos Agentes de Saúde, Equipe do Nasf e a Coordenadora de Saúde Meirelane Morais, por meio do Programa Saúde na Escola – PSE. Realizou ações de acolhimento nas escolas da rede municipal de ensino, na volta às aulas nesta segunda-feira (14/02), onde foi entregue EPIs aos alunos, como máscara, garrafa de água para uso individual e orientações para os alunos.

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da saúde e da educação, proporcionando melhoria da qualidade de vida dos educandos serrinhenses.