Secretaria Municipal de Saúde realizou ação em homenagem ao dia Internacional da Mulher

A prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de saúde realizou nesta sexta-feira, 25 de março, ações em comemoração ao dia Intencional da Mulher e ao março Lilás, mês esse que estimula o rastreamento precoce do câncer de colo de útero.

Foram oferecidos diversos serviços voltados para a saúde das serrinhenses, como a realização
de exames preventivos, com avaliação auricular, auriculoterapia, aferição de sinais vitais, orientações sobre saúde da mulher e bucal.

Teve a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a participação do programa “Criança Feliz”, onde teve a brinquedoteca para crianças, onde as mães participavam de atendimentos voltados para a saúde da mulher.