Secretaria Municipal de Assistência Social leva adolescentes para passeio no Guga Park

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizou nesta terça-feira (01/11), passeio com os adolescentes ao Guga Park. Os adolescentes vem do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O objetivo do passeio é proporcionar um dia de lazer e diversão para que os vínculos sejam ainda mais solidificados. Foi oferecido almoço para todos os presentes.

Esteve presente a Chefe de Gabinete Ceiça de Medeiros, Secretária de Assistência Social Ana Cristina, Coordenadora do CRAS Valclécia Ferreira, Coordenadora do Programa Criança Feliz Thiany Dutra, Psicologa Juciele Siqueira, Assistente Social Lays Cruz e os facilitadores Daniele, Elizângela, Marcone e Henrinque.