Secretaria de Saúde oferece atendimento de Fisioterapia

A Secretaria Municipal de Saúde oferece atendimento de Fisioterapia. Para começar o tratamento, o paciente é encaminhado mediante consulta médica e em seguida avaliação com a fisioterapeuta.

A Fisioterapeuta, Elizabeth Venceslau explicou que a Fisioterapia tem a responsabilidade de Promover, desenvolver, manter e reabilitar as capacidades e funcionalidades dos pacientes adultos, idosos, adolescentes e crianças.

A fisioterapia na Reabilitação precoce do paciente com Síndrome de Down é de extrema necessidade, pois promove posturas e movimentos adequados estimulando assim o desenvolvimento Neuro Psicomotor.

Paciente:
Maria Lorena Maia Nascimento
Idade: 1A 8M

Obs: Fotos previamente Autorizadas pela mãe da Paciente.