Secretaria de Saúde entrega Cadeira de Rodas Adaptada a paciente

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta última segunda-feira (18/04), entrega de uma cadeira de rodas adaptadas à paciente, Ranili Marinho Hortêncio, de 7 anos de idade.

Além da paciente Ranili Hortêncio, seus pais Raniere Hortêncio Sobrinho e Genilza Amaro Marinho de Oliveira, falaram da gratidão e felicidade por conseguirem a cadeira para melhor mobilidade, trazendo assim melhor qualidade de vida para sua filha.

O secretário de saúde, Joilson de Medeiros, ressalta que esse benefício é fruto de uma excelente administração, que visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes.