SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DISTRIBUI MUDAS DE ÁRVORES PARA A POPULAÇÃO

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com parceria da ODLIS, iniciou nesta terça-feira (05), a distribuição de aproximadamente 2.000 mudas de árvores nativas e frutíferas para a população.

Uma grande variedade de espécies estão sendo distribuídas, como exemplo Aroeira, Maracujá, Caraibeira, Leocena, Moringa, os Ipês (Roxo, Rosa e Amarela), dentre outras.

Conforme o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edvan Ferreira, uma boa parte das mudas serão distribuídas para população e outras serão para arborização da cidade em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.