SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2022

A Secretaria de Educação promove a abertura da Jornada Pedagógica com o tema Ressignificando saberes e práticas para a garantia a uma educação inclusiva, equitativa e de qualidade com excelente avaliação do público presente sobre o nível da organização, palestra ministrada pelo Doutor Petrúcio Ferreira e apresentação cultural sob a regência do jovem José Carlos do acordeon.

O Presidente da Câmara de Vereadores parabenizou a equipe da educação de Serrinha pelo brilhantismo e que se coloca a disposição para fortalecer a política pública educacional.

Nas palavras do Secretário de Educação Josué de Medeiros foi uma forma carinhosa de promover o acolhimento para os profissionais da educação de Serrinha nesse ano letivo 2022, um evento com ares de confraternização.

Mais uma vez o Prefeito Deda Terto prova como trata com zelo a educação municipal, nas palavras de Margarida Terto os níveis de qualidade da educação de Serrinha são o fruto do empenho de cada professor.

Após solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2022, foi oferecido um coffe break a todos os presentes.