Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde entrega EPIS para merendeiras e auxiliar de serviços gerais – ASG

A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, entregou a todas as merendeiras e asg Kits com equipamentos de proteção individual a esse profissionais.

Essa ação aconteceu durante a capacitação para manipuladores de alimentos, como tema: Doenças transmitidas por alimentos e boas práticas voltadas para a pandemia do Covid-19. Segundo o formador Joadson Kaio Rosa de Lima, nutricionista escolar.

O Kit entregue nesta quinta-feira (03), é composto por tênis, calça, blusa, avental, mascara respiratória, tocas e luvas.