SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NA COMUNIDADE DO GÓIS

A Prefeitura de Serrinha, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Administração, realiza entrega de cestas básicas para as famílias vulnerabilidade social inseridas nos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na comunidade do Góis, zona rural do município.

As cestas com alimentos são uma iniciativa do Ministério da Cidadania, que dispõe sobre procedimentos para ação de distribuição de alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Com esta ação de solidariedade, acredito que atendemos o máximo de famílias desta comunidade e podemos dizer que essa ajuda humanitária é uma das prioridades da administração do prefeito Deda Terto”, disse Ana Cristina.