Saúde apresenta relatórios dos quadrimestres em audiência pública 🏥🩺

Na manhã desta segunda-feira (25), foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública para apresentação detalhada das ações e serviços dos quadrimestres de 2021, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O assessor contábil, Carlos Alberto, participou da audiência e apresentou o relatório de prestação de contas dos investimentos da saúde e dos serviços executados para os serrinhenses.

A audiência pública contou com a participação do Secretário de Saúde Joilson de Medeiros, Vereador Chico Lucas representando o Poder Legislativo, dos servidores da Saúde Municipal e do Conselho Municipal de Saúde.

A prestação de contas acontece no sentido de dar transparência, para que toda a população possa identificar o que está sendo feito na gestão de Saúde Pública em nosso município”, destacou o secretário Joilson de Medeiros.