Quer emagrecer com saúde? Conte com esses profissionais!

Para emagrecer com saúde é preciso, primeiramente, encontrar motivação para fazê-lo. Depois, é preciso desconstruir vários mitos com os quais nos deparamos diariamente. E, principalmente, é necessário contar com profissionais capacitados, que passem tratamentos personalizados e eficientes, para que os resultados sejam colhidos de forma rápida e saudável.

Fisioterapeuta: O fisioterapeuta é um profissional indispensável para emagrecer com saúde, pois é ele quem irá realizar sua avaliação física e analisar quantos quilos você precisa eliminar e quais resultados você deve atingir.

Nutricionista: Não se trata de nenhuma novidade, correto? O nutricionista é um dos profissionais mais importantes para quem quer emagrecer com saúde. Um bom profissional irá solicitar que você realize diversos exames, e só a partir dos resultados elaborará uma dieta específica para seu organismo.

Psicólogo: O que o psicólogo tem a ver com o fato de que você quer emagrecer com saúde? A gente te conta! Muitas vezes, as pessoas não conseguem perder peso devido a problemas emocionais. Você com certeza conhece alguém que, quando está muito ansioso, tende a comer de forma compulsiva. Esse alguém, inclusive, pode ser você.

Educador Físico: O educador físico também possui um papel fundamental para quem quer emagrecer com saúde. Isso porque ele monta uma programação de exercícios específica para cada pessoa, considerando a avaliação física feita pelo fisioterapeuta e até mesmo a dieta passada pelo nutricionista.

Compartilhe

Últimas notícias

Serrinha realiza IV Conferência Municipal dos Direitos da criança e Adolescente

Serrinha realiza IV Conferência Municipal dos Direitos da criança e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com

Capacitação do CDC – Cuidados para o Desenvolvimento da Criança

Capacitação do CDC – Cuidados para o Desenvolvimento da Criança

A Supervisora do Programa Criança Feliz, Thiany Dutra, participou da capacitação do CDC – Cuidados

Hoje, 7 de dezembro, é comemorado o dia Nacional da Assistência Social.

Hoje, 7 de dezembro, é comemorado o dia Nacional da Assistência Social.

No dia 07 de dezembro de 1993, foi promulgada a Lei Orgânica de Assistência Social