Quadra Poliesportiva Escola Municipal João Paulo I

Mais que um sonho, UMA REALIDADE!

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação em convênio com o FNDE/PAC II concluiu esta semana uma obra muito desejada pela classe escolar.

A quadra Poliesportiva foi deixada inacabada pela gestão passada. E após muitos estudos técnicos da Secretaria Municipal de Educação e a Engenharia, e com o apoio da gestão municipal do Prefeito Deda Terto concluiu com recursos próprios do Tesouro Municipal, pois todas as obras do PAC II foram canceladas pelo Tesouro Nacional. Obra concluída e em breve será inaugurada para que os alunos possam desenvolver ainda mais suas habilidades, fortalecendo as práticas esportivas.

Os jovens serrinhenses já podem comemorar, pois a Quadra Poliesportiva da Escola João Paulo está concluída e irá atender os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A entrega será marcada em breve para inauguração, assim que a data estiver agendada faremos a divulgação.