PROGRAMA DE MICROCRÉDITO DA AGN ENTREGOU HOJE (18) CHEQUES À EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN).

Empreendedores de Serrinha participaram na tarde desta quarta-feira (18), do processo de assinaturas dos contratos e da liberação dos financiamentos do Programa de Micro Crédito do Empreendedor – PME.

Tem como objetivo apoiar o empreendedorismo municipal através de ações de mobilização com o apoio financeiro.

“Trabalhando Para O Povo”