PREFEITURA RECEBE OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

Na manhã desta terça-feira (05), o Prefeito Deda Terto junto ao Secretário Municipal de Saúde Joilson de Medeiros recebeu ofício entregue pela categoria dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município onde vai ser analisado pela assesoria jurídica em seguida irá ser encaminhado à Câmara Municipal o Projeto de Lei que estabelece no âmbito do município de Serrinha o piso salarial desses profissionais.

O Projeto de Lei deverá ser votado e analisado pelo plenário da Casa Legislativa. Caso seja aprovado, volta ao Gabinete para que a nova lei seja sancionada pelo prefeito e tenha efetivação do pagamento.
.
#SerrinhaRN#PrefeituraDeSerrinhaRN#SecretariaDeSaúde