Prefeitura realiza serviço de manutenção da iluminação pública na comunidade de Pedra de Fogo.

A Prefeitura de Serrinha continua avançando com os trabalhos de melhorias do sistema de iluminação do município.

O município está realizando a troca de lâmpadas em diversas comunidades da zona rural, nesta manhã de sexta-feira (17/06), esteve na comunidade de Pedra de Fogo atendendo toda comunidade.

Para o Prefeito Deda Terto, essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública da comunidade em geral, dando mais segurança na circulação noturna da população. Isto é respeito e compromisso com o nosso povo, concluiu o prefeito.