Prefeitura realiza caminhada que marca o Dia do Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Pelas ruas de Serrinha, os alunos da escola municipal e estadual, servidores públicos, vereadores e cidadãos, participaram de uma caminhada contra a violência sexual infantojuvenil. O ato é parte da campanha “Faça Bonito”, que é realizada em Serrinha pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio do Cras, Conselho Tutelar, Educação e Saúde.

Durante todo o percurso os organizadores, através de carro de som levaram diversas informações sobre os números da violência sexual contra crianças e adolescentes, tanto a nível nacional como a nível local. As crianças e adolescentes participaram com cartazes e frases de efeito.