A prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Finanças, realizou na manhã desta quarta-feira (25), uma Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, com a presença de autoridades políticas e representantes da sociedade civil. O ato serviu para definir os investimentos e atividades da Administração Municipal, para os exercícios de 2022-2025.A Chefe de Gabinete Ceiça de Medeiros e o vereador presidente da Câmara Rodrigo do Carmo, fizeram a abertura da audiência, que foi mediado pelo Secretário de Tributação e Finanças Mateus Medeiros e o Advogado Kelson de Medeiros. Vale ressaltar que o Plano Plurianual, (PPA),é o principal instrumento de planejamento de médio prazo de ações do governo, abrangendo de forma regionalizada, as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada. Dessa forma, também estão associados a ele, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), que definem as metas e prioridades da Administração Pública. Esta é mais uma etapa do processo de elaboração do PPA. No mês de julho foi iniciado uma consulta no site da prefeitura de Serrinha, que se encera nesta quarta-feira (25/08), com boa participação da população que puderam se expressar elencando prioridades e sugestões para os próximos quatro anos.