Prefeitura inicia obra de drenagem para pavimentação da rua Pedro Francisco de Pontes

A Prefeitura de Serrinha por meio da Secretaria Municipal de Obras, da início da obra de drenagem para pavimentação da rua Pedro Francisco de Pontes.

Muitas obras estamos executando com recursos próprios, outros com recursos de convênios, é fundamental para pavimentação em diversas ruas.

E assim vamos trabalhando para garantir mais qualidade de vida aos serrinhenses. Em breve toda a sua extensão será pavimentada.