Prefeitura inicia a pavimentação em paralelepípedo na Rua Manoel Rodrigues de Arruda

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a pavimentação em paralelepípedo, na Rua Manoel Rodrigues de Arruda.

“A cidade de Serrinha vai receber mais um desvio com a conclusão desta rua, a prefeitura de Serrinha, com muito carinho e dedicação consegue atender toda população da nossa querida cidade. Está obra de pavimentação vai trazer grandes benefícios a população” disse o prefeito Deda Terto.