Prefeitura fazendo mais pelo homem do campo 🌾🚜

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal Obras, Serviços e Desenvolvimento Rural no auxilio aos produtores rurais na produção de silagem.

Os pequenos produtores de Serrinha tem uma gestão municipal ao lado do homem do campo com o auxílio de Corte de Terra e Silagem.

Este apoio é fundamental para os agricultores familiares, com o corte de terra para o plantio e a produção de silagem, principal fonte de alimentação para os animais no período de seca, em especial o gado, disse o prefeito Deda Terto.