Prefeitura faz aquisição de novo ônibus para reforçar o transporte escolar

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação faz uma importante aquisição através da Emenda Parlamentar de um ônibus escolar com capacidade para 63 estudantes sentados e conta com dispositivo de acessibilidade para uso de cadeira de rodas.

É sempre uma alegria e que precisa ser comemorado, é mais um instrumento que vai fortalecer a educação serrinhense. Essa é a meta da nossa gestão, a administração municipal fazendo a educação como prioridade”, disse o Prefeito Deda Terto.

O Secretário de Educação Josué de Medeiros comemorou a aquisição pela importância que trará a melhoria do transporte escolar como uma das mais importantes ações estratégicas da educação municipal.