PREFEITURA ENTREGA VAN 0KM COM ACESSIBILIDADE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Na manhã desta segunda-feira, (19/09), a Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou uma Van Modelo com capacidade para 15 lugares, que irá reforçar a frota da Secretaria de Saúde. O veículo foi destinado ao município por meio de uma emenda parlamentar, e irá contribuir em muito com o trabalho dos profissionais de saúde no deslocamento de pacientes para a realização de enxames e consultas médicas.

Esse é mais um compromisso assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município, e consequentemente os serviços prestados à população.

Para o prefeito Deda Terto, a nova van vai agregar ainda mais qualidade ao atendimento à população. O veículo possuir ar-condicionado, televisão, e cadeira de acessibilidade que desce até o chão, entre outros benefícios.