Prefeitura em parceria coma FUNASA iniciam limpeza de poços tubulares no município

O trabalho está sendo executado através de uma parceria entre a Prefeitura de Serrinha e Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), mediante uma solicitação do prefeito Deda Terto, ao superintendente da Funasa o Senhor Pablo Tatim.

A parceria estabelecida com a Funasa visa garantir a recuperação de poços perfurados há vários anos em diversas comunidades rurais de Serrinha. Com os poços tubulares recuperados as localidades garantem mais uma forma de abastecimento.