PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 13 e 14 DE ABRIL

COMUNICADO 🗓

Dia 13 e 14 de abril, será Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, conforme Decreto assinado pelo Prefeito José Antônio de Medeiros Clemente (Decreto Nº 014 de 11 de abril de 2022).

As repartições públicas municipais que prestam atividades essenciais e de interesse público não se aplica, ficando assegurados o atendimento dos ofícios públicos, considerados de natureza essencial, executado por servidores em missão de urgência, emergência ou necessidades indispensáveis ao funcionamento, como os serviços de saúde e de limpeza pública.

13/04/2022 (Quarta-Feira)
PONTO FACULTATIVO