A Administração Municipal de Serrinha abriu nesta terça-feira, dia 07 de julho de 2021, consulta pública para colher informações que serão utilizadas na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O formulário ficará disponível no endereço www.http://serrinha.rn.gov.br até 30 de agosto. Você sabe o que é o PPA? Plano Plurianual (PPA) é um documento que expressa o planejamento do governo para um período de 4 anos. Estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e as relativas aos programas de duração continuada. Na consulta pública, o cidadão pode expor suas propostas e indicar o que ele considera importante para que o Município tenha um melhor planejamento para os investimentos. Por ser eletrônica, todo cidadão pode participar da consulta pública de onde estiverem. A participação será por meio de formulário, no qual devem ser descritas suas propostas, isso proporcionará aos participantes a oportunidade de sugerirem ações para o desenvolvimento econômico e social da sua localidade.