Prefeitura de Serrinha promoverá 1ª Conferência Municipal de Juventude

A Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizará no dia 19 de Abril de 2022, a 1ª Conferência Municipal de Juventude, Com o tema “O Poder da Juventude na Transformação do RN”.

A Conferencia tem o objetivo de definir prioridades na construção de políticas públicas voltadas aos jovens serrinhenses e potiguares, Além de estimulá-los na participação social através de debates referente a juventude e a sua realidade.

Ao mesmo tempo, incentivar a criação de órgãos gestores e conselhos como espaço de discussão e propostas para efetivação de uma política para juventude.

A Conferência Municipal da Juventude terá como Palestrante: Lia Araújo, Presidente do Conselho Estadual de Juventude, cientista social, atua na área de pesquisa sobre economia Solidária, gênero e juventude. Participa do Programa de Educação Tutorial de ciências sociais, pesquisadora da participação política da juventude e militante da Marcha Mundial das Mulheres e do Coletivo Enegrecer.

Vocês jovens participem faça sua inscrição neste link: https://forms.gle/RpJWCkUd2Z9z2MQz5