Prefeitura de Serrinha participa de reunião do IBGE sobre o Censo 2022

2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022.

A reunião abordou o cronograma do Censo Demográfico 2022, a apresentação dos mapas e da base territorial a ser visitada.

Presentes na reunião os secretários municipais, Heloyze, Secretária de Administração, Josué de Medeiros, Secretário de Educação, Mateus Medeiros, Secretário de Finanças, Sérgio Morais, Secretário de Esportes, os vereadores Naldo e Chico Lucas e Evania Presidente do Sindicato dos Trabalhadores.

Foi apresentada a equipe através do Coordenador Censitário o Sr. Tiago Bernardo os recenseadores responsáveis pela coleta e supervisão do Censo 2022, no município de Serrinha.