Prefeitura de Serrinha inicia pavimentação do Bairro Bella Vista

Nesta semana foi marcada o início das obras de pavimentação do Bairro Bella Vista. O antigo sonho dos moradores deste bairro começa a se tornar realidade a partir dos investimentos realizados pela Prefeitura de Serrinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras.

Hoje é um marco importante para todos os moradores do bairro Bella Vista. Muitos serviços e obras já chegaram em diversas ruas para dar dignidade aos moradores”, concluiu o prefeito Deda Terto.

A gestão municipal segue com o maior programa de pavimentação da história de Serrinha, com mais de 30 ruas já concluídas.