Prefeitura de Serrinha inicia instalação de poços

A Prefeitura de Serrinha em parceria com a SEMARH do Estado do Rio Grande do Norte através do Programa RN+Água. Dando continuidade com às etapas do programa, neste momento estão instalando os poços que já foram perfurados no município.

A Secretária Municipal de Administração Ana Heloyze ao lado da Mobilizadora Eliza Cristina, acompanhou, na manhã desta quinta-feira (27), o início dos serviços de instalação dos poços no município de Serrinha.

“Trazendo água para a população residente em comunidades rurais fruto de uma Gestão Municipal Competente, que tem buscado melhorias para o nosso povo que tanto necessita principalmente em tempos de seca” disse o Prefeito Deda Terto.