Prefeitura de Serrinha entrega computadores e notebooks aos profissionais de saúde

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Saúde, na manhã desta quarta-feira (06/07), iniciou a entrega de equipamentos eletrônicos (computadores e notebooks).

Os profissionais de saúde (médicos, dentistas, enfermeiros e recepcionista, agora ultilizaram do Prontuário Eletrônico do Cidadão.

É um grande avanço na informatização em Serrinha. A informação chega ao Ministério de Saúde de forma instantânea, assim ajudando a entender melhor a realidade do centro e as comunidades rurais. Assim buscando a facilitação dos dados dos pacientes.
.
#SerrinhaRN#PrefeituraDeSerinha#SecretariaDeSaúde#EquipamentosDeInformatica