Prefeitura de Serrinha em parceria com o Programa RN+Água, estão realizando limpeza de poços.

A Semana iniciou com muito trabalho da gestão municipal que trabalha incansavelmente por melhorias para o município. A Prefeitura de Serrinha, nesta quarta-feira (17/08), recebeu a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), por meio do programa RN+Água, trabalham em comunidades da zona rural para limpeza de poços tubulares.

As ações que estão sendo executadas foi empenho do prefeito municipal Deda Terto que vem lutando para resolver o problema de falta de água nas diversas comunidades rurais.